VENDER ALIANÇA: TRANSFORME A MÁ LEMBRANÇA EM DINHEIRO!
- Érico Dias
- 25 de mar. de 2024
- 4 min de leitura

Vender aliança pode ser um ritual para marcar o encerramento de um ciclo. O casamento acabou, mas o valor econômico da aliança não. Arremessar a aliança pela janela, num lago ou no mar pode ser bastante simbólico em um filme, mas nada lucrativo na vida real.
Há maneiras mais divertidas e sábias de celebrar o livramento, ou melhor, o divórcio. A festa do divórcio é uma delas. A tendência é avaliada com bons olhos pelos especialistas, conforme reportagem do Globo. Vender aliança pode ser uma forma de levantar recursos para a comemoração.
Apesar de pequena, a aliança costuma ser bastante valiosa. Vale a pena avaliar e vender. Agora então é um excelente momento. O ouro está bastante valorizado. Tanto que virou notícia. É possível encontrar reportagens sobre a alta histórica do ouro na CNN, no portal Terra, no Valor Econômico e em diversos outros veículos de informação.
Neste artigo, vamos te mostrar como vender aliança com segurança e conseguir levantar um bom dinheiro para aproveitar a nova fase da vida. Continue a leitura e veja como realizar um bom negócio ao vender aliança após um divórcio. Em caso de dúvidas, clique aqui e mande uma mensagem.

Por que vender aliança é um bom negócio?
Vender aliança é uma excelente maneira de conseguir um dinheiro rápido e “inesperado”. Você pode encarar vender aliança como um bônus do divórcio. Mas nem por isso você deve aceitar qualquer valor pelo anel.
As alianças costumam ser confeccionadas com ouro de alta qualidade. Por isso, procure por uma empresa bem conceituada e apta a realizar uma avaliação idônea da sua aliança.
Além do dinheiro que é possível conseguir com a venda da aliança, se desfazer da joia pode ser bastante vantajoso emocionalmente. Principalmente se o término tiver sido ruim.
Apenas o discurso de que “foi melhor assim” muitas vezes não convence o recém divorciado. Mas o dinheiro conseguido com a venda da aliança trará um ponto positivo bastante palpável. E, portanto, bem perceptível positivamente.

Divórcios batem recorde no Brasil
O número de divórcios no Brasil ultrapassou 386 mil em 2021, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O recorde foi divulgado pelo site Valor Investe.
Já o número de divórcios extrajudiciais ultrapassou a marca de um milhão, segundo a Agência Brasil. Os divórcios extrajudiciais são realizados por meio de serviços de cartórios, sem necessidade de um processo na Justiça.
O meio extrajudicial é mais rápido, mas nem sempre é indicado. Recomendação certa e sem riscos apenas a que diz respeito à venda da aliança.

Onde vender aliança em São Paulo?
Você pode iniciar a busca de onde vender aliança em São Paulo pela internet. Em um buscador, como o Google, coloque “vender aliança” no campo de busca, ou “joias usadas”.
Selecione as empresas mais bem avaliadas no Google. Leia os depoimentos dos clientes. Confira se a empresa possui site, redes sociais e endereço físico.
Verifique também se há reclamações contra a empresa em sites como o Reclame Aqui ou o Consumidor.gov.br.
Consulte, pelo próprio site da empresa, a localização (se fica em um local seguro para você levar suas joias usadas) e a forma de pagamento. Prefira as empresas que pagam à vista, por transferência bancária.
A Eilat Joalheiros é referência na avaliação de joias usadas em São Paulo. Não venda sua aliança antes de falar conosco. Nosso avaliador fará uma análise criteriosa da peça e lhe apresentará a melhor oferta.
Aproveite para negociar outras joias usadas que tem em casa. É possível ganhar um bom dinheiro vendendo joias usadas.
Inicie seu novo ciclo com dinheiro no bolso. Venda a aliança do casamento desfeito e as outras joias usadas que tiver em casa para a Eilat Joalheiros.

Eilat Joalheiros: compramos sua aliança usada e pagamos à vista
A Eilat Joalheiros é referência na avaliação de joias usadas. Avaliamos e compramos desde uma única peça - como, por exemplo, uma aliança - até uma coleção completa.
Seja para vender aliança do casamento desfeito ou toda uma coleção de joias de família que recebeu de herança, procure a Eilat Joalheiros.
A Eilat Joalheiros valoriza suas peças. Oferecemos preço justo e pagamos à vista, por transferência bancária. Não venda sua aliança antes de nos consultar.
Avaliamos e compramos alianças, joias usadas com ou sem pedras preciosas ou diamantes, além de objetos em ouro ou em prata. Só não negociamos joias em prata.
O valor de revenda das joias em prata é muito baixo. Não vale a pena nem para o comprador e nem para quem está vendendo, já que o preço é ínfimo.

Negociar com a Eilat Joalheiros é muito prático e seguro.
Nosso primeiro contato é por WhatsApp. Você nos manda fotos ou vídeos das peças que pretende vender.
Agendamos uma avaliação, que será realizada na sua presença, no nosso escritório, localizado em um confortável prédio no Itaim Bibi, com estacionamento.
Aproveite para tirar todas as dúvidas com o nosso avaliador. Você concordando com o valor proposto por ele, fecharemos negócio no ato, sem burocracia. O pagamento será feito à vista, por transferência bancária.
Se preferir, a depender da distância e da quantidade de peças, nosso avaliador irá até o seu domicílio.
Clique aqui para conversar com um de nossos avaliadores e realizar um excelente negócio.
Até a próxima!
टिप्पणियां